Oficina :Atendimento e Vendas

26 Jan
Sexta-feira 18:00 às 22:00
Ícone Localização
Oficinas - Presencial
RUA CÔNSUL JOSEPH NOUJAIM HABIB NACAD, 800, CATOLÉ, CAMPINA GRANDE - - Sala de Treinamento 1 - Campina Grande

O bom atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso em vendas e para reter e fidelizar seus clientes. Além de tirar dúvidas e atender solicitações, através dele sua empresa mantém uma relação próxima com os clientes, garante sua satisfação e antecipa necessidades. Após a finalização de uma compra, o atendimento desempenha um papel essencial para fidelizar os clientes e garantir que eles voltem a fechar negócio.Conteúdo: Comportamento de Compra; Pilares do Atendimento; Ciclo de Vida do Cliente; Cálculo Markup; Oferta e Demanda; À Qualidade do Atendimento em Vendas; O Ciclo de Vida de um Produto; Segmentação de Mercado; Pesquisa de Mercado d Proposta de Valor.

Informações: (83) 99416-1355 WhatsApp


R$ 30,00

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

R$ 30,00