Campina Grande

Faça do Atendimento uma Ótima Experiência

23 Jul
Terça-feira 18:30 às 22:30
Ícone Localização
Oficinas - Presencial
RUA CÔNSUL JOSEPH NOUJAIM HABIB NACAD, 800, CATOLÉ, CAMPINA GRANDE - - Sala de Treinamento 2 - Campina Grande

Objetivo: Esta oficina tem como foco ajudar os participantes a compreender como proporcionar um atendimento excepcional, capaz de satisfazer e fidelizar os clientes. Ela apresenta estratégias eficazes para aprimorar as habilidades de atendimento e construir relacionamentos sólidos com os clientes.

Conteúdo: Atendimento; Avaliação Diagnóstica Inicial; Por Que Conhecer a Evolução do Marketing e do Atendimento ao Cliente?; Visão Estratégica do Atendimento ao Cliente; Problemas Comuns no Atendimento ; Transformando um Problema no Atendimento em uma Oportunidade de Fidelização; Hora da Prática; Avaliação Diagnóstica Final.

Informações: https://wa.me/558394161355

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

VAGAS

·Consultar disponibilidade de vagas antes de efetuar pagamento. VAGAS LIMITADAS!

·As reservas para os cursos terão validade de até 48 horas para efetivar o pagamento. Caso não seja efetivada disponibilizaremos a vaga.

·A inscrição no curso só será confirmada mediante comprovação, antecipada, do pagamento da inscrição.

DESISTÊNCIAS PELO PARTICIPANTE

·Caso haja desistência, o participante deverá solicitar o cancelamento da inscrição até 1 dia útil antes do início da capacitação.

·Na ausência do participante, sem prévia solicitação de cancelamento, não haverá ressarcimento da inscrição.

CANCELAMENTOS DE CURSOS

·O SEBRAE/PB reserva-se o direito de adiar ou cancelar os cursos caso não atinja o número mínimo de participantes.


R$ 30,00

Voltar e continuar

R$ 30,00