Objetivos:Capacitar os participantes com técnicas e práticas avançadas de atendimento ao cliente, com foco em criar experiências excepcionais que impactem positivamente a satisfação e a fidelidade dos clientes.
Conteúdo:Fundamentos
do Atendimento ao Cliente; Habilidades
Essenciais para Atendimento Excepcional; Técnicas
Avançadas de Atendimento; Resolução
de Problemas e Gestão de Conflitos; Criando
Experiências Memoráveis; Dinâmicas
e Atividades Práticas; Desenvolvimento
de Planos de Ação;
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
VAGAS
·Consultar disponibilidade de vagas antes de efetuar pagamento. VAGAS LIMITADAS!
·As reservas para os cursos terão validade de até 48 horas para efetivar o pagamento. Caso não seja efetivada disponibilizaremos a vaga.
·A inscrição no curso só será confirmada mediante comprovação, antecipada, do pagamento da inscrição.
DESISTÊNCIAS PELO PARTICIPANTE
·Caso haja desistência, o participante deverá solicitar o cancelamento da inscrição até 1 dia útil antes do início da capacitação. (Devolução integral do valor pago pelo cliente, dentro do prazo máximo de até 30 (trinta) dias, contado da comunicação oficial do cancelamento. Cancelamento do (s) serviço(s) pelo Sebrae/PB.
·Na ausência do participante, sem prévia solicitação de cancelamento, não haverá ressarcimento da inscrição.
CANCELAMENTOS DE CURSOS
·O SEBRAE/PB reserva-se o direito
de adiar ou cancelar os cursos caso não atinja o número mínimo de participantes;
.Em caso de cancelamento do evento pelo Sebrae/PB, o mesmo procederá pela
devolução integral do valor pago pelo cliente, dentro do prazo máximo de até 30
(trinta) dias, contado da comunicação oficial do cancelamento.
QUA
Out
18:30 às 22:30
QUI
Out
18:30 às 22:30