João Pessoa

Como atender melhor seu cliente

Ícone Localização
Cursos Presenciais - Presencial
RUA JOAQUIM PIRES FERREIRA - Piso superior do Shopping Sebrae, S/N, ESTADOS, JOÃO PESSOA - - Sala 05

Você sabe que a satisfação do cliente é a chave para o sucesso de qualquer negócio. No entanto, muitos empreendedores e suas equipes ainda enfrentam desafios para oferecer um atendimento de excelência. Nosso curso foi desenvolvido para mudar isso! Dê um Salto na Satisfação do Seu Cliente! Ao se inscrever no curso Como Atender Melhor Seu Cliente, você estará investindo na formação da sua equipe e na melhoria da experiência do cliente, aumentando a fidelidade e as recomendações. Não perca essa oportunidade de fazer a diferença no seu negócio! Inscreva-se agora e comece a transformar seu atendimento!

Conteúdo programático:

  • Cortesia ou satisfação do cliente? 
  • Superar as expectativas dos clientes; 
  • Como agir em situações de adversidade e diante das reclamações de clientes? 
  • Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.

Carga horária: 16 horas-aula.

Para quem: Profissionais inseridos em EPP, ME, MEI, potencial empresário, potencial empreendedor; Atendentes; Recepcionistas.

Facilitador: Fábio Bandeira de Mello Vasconcelos - CEO da Up Branding Marketing Digital; Atua há 15 anos no mercado corporativo na criação de estratégias de Marketing e Vendas de Alto Impacto; Consultor, palestrante e autor do livro "7 Lições de Negócios de La Casa de Papel"

Informações: (83) 99415-0590 / 99339-2467 - WhatsApp

5%

de R$ 110,00 por R$ 104,50

Em até 2x de R$ 55,00

no cartão de crédito

Voltar e continuar
Agenda
  • 11

    SEG

    Nov

    18:00 às 22:00

  • 12

    TER

    Nov

    18:00 às 22:00

  • 13

    QUA

    Nov

    18:00 às 22:00

  • 14

    QUI

    Nov

    18:00 às 22:00

5%
de R$ 110,00 por R$ 104,50

Em até 2x de R$ 55,00

no cartão de crédito