Campina Grande

O Modelo Disney de Encantar e Fidelizar Clientes

07 Abr
Domingo 09:00 às 17:00
Ícone Localização
Oficinas - Presencial
RUA JOSÉ BERNARDINO, 97, VILA CABRAL, CAMPINA GRANDE - - Sala: Auditório do Hotel Slavieiro

Objetivo: Será abordando os conceitos mais modernos sobre customer experience através da metodologia Disney de encantamento de clientes. 

Conteúdo: - A cultura de excelência Disney - Os pilares da gestão Disney - Como a Disney cria momentos WOW para seus clientes - Como a Disney transforma momentos trágicos em momentos mágicos - Como a autonomia dos colaboradores gera encantamento nos clientes - O estilo Disney de liderança - Como a Disney contrata e treina seus colaboradores - O Método L.A.S.T. de lidar com reclamações - Foco nos detalhes que faz a diferença - O conceito de palco e bastidor - As chaves da excelência Disney - Crie conexão emocional com seu cliente - Transforme clientes em fãs - Como usar Storytelling no atendimento - Os 7 segredos do sucesso da Disney World.

Carga horária: 08 horas/aula

Informações: (83) 99308- 4305 (whatsApp)

R$ 297,00

Em até 7x de R$ 42,42

no cartão de crédito

Inscrições encerradas!
Voltar e continuar

R$ 297,00

Em até 7x de R$ 42,42

no cartão de crédito