Objetivo: Utilizar as técnicas de comunicação e argumentação para, de forma eficaz, desenvolver uma relação de fidelização com o cliente e alavancar as vendas.
Conteúdo: Comunicação e linguagem para vender mais; A magia da expressão corporal para atrair clientes e efetivar a venda; O poder da persuasão: argumentação; Entonação; Vícios que eliminam a venda; A qualidade no atendimento antecede a venda; Atenção e educação “fecham” a venda; O sucesso da venda depende do poder da comunicação; O novo perfil do vendedor: a relação interpessoal; Conhecimento do produto; Identificação da característica do cliente; Negociação: objeções; Bloqueios, poder, conflitos, motivação.
Informações: https://wa.me/558394161355
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
VAGAS
·Consultar disponibilidade de vagas antes de efetuar pagamento. VAGAS LIMITADAS!
·As reservas para os cursos terão validade de até 48 horas para efetivar o pagamento. Caso não seja efetivada disponibilizaremos a vaga.
·A inscrição no curso só será confirmada mediante comprovação, antecipada, do pagamento da inscrição.
DESISTÊNCIAS PELO PARTICIPANTE
·Caso haja desistência, o participante deverá solicitar o cancelamento da inscrição até 1 dia útil antes do início da capacitação.
·Na ausência do participante, sem prévia solicitação de cancelamento, não haverá ressarcimento da inscrição.
CANCELAMENTOS DE CURSOS
·O SEBRAE/PB reserva-se o direito de adiar ou cancelar os cursos caso não atinja o número mínimo de participantes.
TER
Jul
19:00 às 22:00
QUA
Jul
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SEX
Jul
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